30.12.13

Whilstilist Completa de 3014 + Sorteio!!




OII gente linda já fizeram seus planos para o natal? não?! eu fiz dessa fez tá completo olhem:


Books:
  • Comprar a Culpa é das estrelas
  • Comprar abafa!fofocas de acampamento 
Roupas e tals...
  •  Tirar as roupas do meu guarda-roupa que nao gosto e comprar outras
  • tirar os sapatos que nao servem e comprar outros
Visual:
  • Cortar o cabelo
  • fazer mechas coloridas com giz pastel no cabelo
 Blog:
  •  Ter 70 seguidores no blog
  • .Fazer mais post DIY
  •  Conseguir 10 comentários de leitores num postagem
Outros:
  •  Economizar meu dinheiro
  • Postar mais looks 
  • Fazer parcerias
  • Tirar notas mais altas
  • Escutar Ramones,AC/DC,nirvana
  •  Dizer mais "NÃO"
  • Parar de sofrer com o bullying 
  • Terminar de arrumar meu quarto
  • Comprar case pro meu celular
  • Fazer uma tatto falsa igual a da Avril do pulso (estrela)
  • Terminar a lista inteira

Beijinho,Isabelle <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Meu nome é Isabelle, tenho 12 anos e estou aqui na blogosfera desde 2012, sou de São Paulo, SP. Espero que gostem do meu cantinho.