26.12.13

Mudando o visual- Cabelo #1

Tente ser feliz,ao inves de tentar se perfeito! !

Oiii,como foi natal de voces? o meu fo como um dia normal  eu nao comemoro,mas enfim chegamos ao 60 seguidores eee \o/ e eu vou fazer um sorteio esperem ai,


Como devem te lido o titulo do post eu resolvi mudar de visual,estilo e tal(igual a aquele comercial da Oi) e como eu sei que tem gente pensando no mesmo vou fazer varias postagens essa aqui é a primeira e vai falar de cabelos....

HairCurta -》 Menina Rock

-Little

Tente fazer alguma coisa diferente, é LISO então deixe ENROLADO, é CACHEADO então deixe LISO, é peso use ele solto... Aqui alguns penteados pro dia-a-dia

Pintando .....

E ai teriam vontade de mudar o cabelo? Porque voce nao manda a foto do seu cabelo atual pra mim?


14 comentários:

  1. Queria pintar o meu de alguma cor, mas ainda não decidi :v , enfim , aceito afiliação sim , já te coloquei lá .
    Beeeeijos ;*
    http://jewelsandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, super interessante essa postagem, principalmente para mim que sempre estou de mal com meu cabelo X.X

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu queria pintar o cabelo , mas minha mae fala que eu sou mt nova :(( .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o post, queria muito pintar meu cabelo ou pelo menos uma mecha, mas não tenho nem 16 anos, aí já viu né... Amei o blog, estou seguindo. Beijos :3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando em cortar e fazer mechas...
    Eu aceito afiliação sim,ja te coloco lá.Bjs

    those--eyes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!!!!!!!!! Amei o blog está perfeito!! beijos │Todos Nerd's

    ResponderExcluir
  7. cores lindas, amei todos acho dificil escolher uma cor hahaa
    ah, obrigada pela visitinha lá no meu blog volte sempre! bjoo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Meu nome é Isabelle, tenho 12 anos e estou aqui na blogosfera desde 2012, sou de São Paulo, SP. Espero que gostem do meu cantinho.