31.12.13

Quebra Galhos para facilitar as nossas vidas!!



Yo- Amanhã é 31 :O Eu vim postar aqui quebras-galhos para facilitar as nossas vidas... Vamos Ver?
 1.. Sapato  apertado? Coloque suas meias e calçe os sapatos,ligue o secador e deixe o vapor nos lugares apertados depois desligue e espere esfriar ainda com os pés com as meias no sapato!

 1 quebra-galho

2..Dedos manchados?Fácil passe base de esmalte transparente dentro do esmalte,evite dedos verdes!!
2 quebra-galho

3..Usando o rimel com mais facilidade?!Passe o pincel do seu rímel embaixo de água quente para uma aplicação mais fácil. Fora isso, NÃO empurre o seu pincel para dentro e para fora do tubo - isso faz ele empelotar. Gire o pincel dentro do frasco antes de aplicar outra camada.

9 quebra-galho


4..Que tal usar cabide pra organizar as suas botas?!
10 quebra-galho

5..Passar o colar por um canudo assim impede que o cordão embole e você fique horas tentando tirar os nozinhos.
5 quebra galhos que todas as mulheres deveriam conhecer

6..Prenda a sua calça dentro da bota - Apenas dobre a barra do seu jeans e dê uma volta para que caiba facilmente dentro da meia.
15 quebra-galho


7...Chapinha não cserve só pro cabelo não ajuda a desamassar as barras da roupas!
5 quebra galhos que todas as mulheres deveriam conhecer

8..Touca de banho para cobrir os sapatos quando fizer a mala, assim evita sujar as roupas, né?
5 quebra galhos que todas as mulheres deveriam conhecer

Xau Feliz Ano Novo!!

3 comentários:

Olá, tudo bem? Meu nome é Isabelle, tenho 12 anos e estou aqui na blogosfera desde 2012, sou de São Paulo, SP. Espero que gostem do meu cantinho.