14.2.14

Sidebar -> Como deixar as bordas em volta da sidebar coloridas



Oi , Oi ,Oi gente bunita!
Hoje eu nao ia postar mas já é que a Mari tá demorando um pouco então eu resolvi,resolver esse problema e para não parecer que o blog está em hiatus eu vim postar um tutorial  que eu vi faz tempo no blog the dream perfect e já até usei,é bem bonito querem ver?
Vá em Desing ,depois em Editar HTML, depois aperte Ctrl + F e digite na caixa de pesquisa:
   /* Widgets

Quando achar, abaixo dele vai estar algo mais ou menos assim:
/* Widgets
----------------------------------------------- */
.sidebar .widget {
  border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
  padding-bottom: 10px;
  margin: 10px 0;
 Abaixo de margin:10px 0; cole:
border-top: 2px solid #cor;
border-bottom: 2px solid #cor;
border-right: 2px solid #cor;
border-left: 2px solid #cor;



É amores por hoje é só Bjus :*

4 comentários:

  1. oii conhecendo agora o seu blog e adoreii bastante, já to seguindo aqui, beijão e fica com deus..
    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus deuses, vai ajudar muito! estou pensando em criar um layout próprio pro meu blog, vai ficar divão com esse bang :3
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Meu nome é Isabelle, tenho 12 anos e estou aqui na blogosfera desde 2012, sou de São Paulo, SP. Espero que gostem do meu cantinho.