15.2.14

Hey Gente !

Fashion,Jewelries,Necklace,Owl,Photography
Oe amrs , tudo beem ? Eu soou a Mariana , a postadora do blog , sou amg da isa e espero que vcs gostem de mim u.u
Bom gente , eu sou a Mariana mas me chamem de marie se quiserem u.u , tenho 11 anos e estou na 6º série
Meu sonho é ser cantora quando crescer , e as minhas inspirações são a Demi , a Sel , a Avril e a Pink <33 , eu gosto de música pop e rock , como AC/DC , Guns e Legião ,
Gente eu estudo a tarde então provavelmente irei postar só de noite ok ? Mil bjos e espero que gostem de mim u.u ;*

6 comentários:

  1. Oi flor, seja bem vinda. hehe >3< Também sonho em ser cantora e amo a Demi. *3*

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Marie! Também estou na 6ª série (na verdade na minha escola é 7º ano, mas é a mesma coisa né? haha), porém eu estudo de manhã.
    Adorei seu blog, seguindo. Beijos!
    www.c-reating.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Amor você pediu afiliação e eu já aceitei. >3< É só comentar lá no blog e deixar no final do comentário essa fixa preenchida:

    Nome do blog:
    Sigla do blog:
    Link do blog:

    Beijinhos! >u<

    sweet-spoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amor você pediu afiliação e eu já aceitei. >3< É só comentar lá no blog e deixar no final do comentário essa fixa preenchida:

    Nome do blog:
    Sigla do blog:
    Link do blog:

    Beijinhos! >u<

    sweet-spoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já está na minha elite, agora é só fazer o mesmo com meu blog. >33<

    Nome do meu blog: Sweet Spoon
    Sigla: SS
    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Meu nome é Isabelle, tenho 12 anos e estou aqui na blogosfera desde 2012, sou de São Paulo, SP. Espero que gostem do meu cantinho.